domingo, 13 de janeiro de 2008

A calmaria já está começando a me cansar.
Esperava uma chuva pra sexta e ela realmente veio, mas não passou por onde eu estava.
Então fiquei esperando ela pro sábado. Ela mais uma vez passou lá longe.
Hoje choveu, mas eu não tive coragem de me molhar.
Tudo fica pior quando eu perco a coragem.
Ainda não foi desta vez que tomei um banho de chuva.
Estou agora esperando uma chuva de sapos – no estilo de Magnólia – pra sinalizando que coisas mais que improváveis aconteceram.
Pois eu já cansei daquilo que é provável, já cansei das ciências exatas, tenho estudado-as desde os quinze anos e já tenho mais de vinte – e mais de mil perguntas sem respostas. Estou literalmente desistindo delas, assim como tenho que desistir de tantas outras coisas.
Tenho tentado acreditar em algumas coisas que eu sinceramente acredito que não existem – apesar de sentir falta delas – e que as “pessoas” e as pessoas tem tentado me convencer de que realmente existem.
E aí eu fico aqui esperando elas caírem do céu, e como não caem, assim como não caem os sapos, eu posso dizer: “eu disse que não existia”. E aí algumas “pessoas” me dizem que isso é auto-obsessão, será? E algumas pessoas dizem que é sabotagem, será?
Será que existe aquilo que eu não acredito que exista, mas que mesmo assim fico como tantas outras pessoas tolas tentando encontrar?
Há algum tempo eu estava disposta a pagar o preço pra descobrir, agora eu já não sei se estou mais. Acho que foi tudo muito broxante. E eu odeio ter que admitir que perdi a coragem, e que deixei de acreditar, ou que deixei de tentar acreditar.
Bom este é mais um post pra bons entendedores. Poucos vão entender do que estou falando, mas é assim mesmo que funciona, como discutia hoje mesmo com a minha quase chara Dayse, esta é a melhor forma de se escrever um blog, pelo menos nos post onde você resolve falar de suas particularidades.
Este blog é inteiramente escrito em primeira pessoa, logo falo de mim, para mim e a quem possa interessar, caso não interesse, não leia :D

Nenhum comentário: